segunda-feira, 9 de julho de 2012

Makro. Faz mais pelo seu negocio. Faz mais por Voçe.


             Hoje no assunto de empresas vamos falar do Makro.
             Voçe já conhece o makro, se não voçe não sabe o que esta perdendo, mais se voçe ficou interessado no makro, vamos saber sua origem e algum pontos principais desta empresa maravilhosa:
Makro é uma rede atacadista holandesa pertencente a SHV Holdings N.V e fundada em 1968 com sede em Amsterdã. Desde 1998 as lojas europeias pertencem a alemã METRO. Atua em vários países da Europa, Ásia e América do Sul.
             No Brasil, está presente em 24 estados do Brasil e no Distrito Federal, com um total de 76 lojas.
 As lojas europeias foram adquiridas em 1998 pela empresa alemã METRO, fundada em 1964. Fora da Europa (a exceção dos Países Baixos), a propriedade das lojas continua com a SHV Holdings N.V.

Makro Brasil

            O Makro chegou ao Brasil em 1972 e a primeira loja foi instalada na cidade de São Paulo, a loja localizada na Vila Maria. Atualmente, o Makro possui 76 lojas espalhadas por quase todos os estados do Brasil, sendo 26 lojas no estado de São Paulo, e tem planos de abrir mais lojas posteriormente.
Os produtos tem um preço meio azedinhoooo, pois agente que é blogueiro não pode mentir para voçes donas e rainhas dos lares Brasileiros e estrangeiros, mas eu vou la todo dia e tenho certeza que os melhores produtos são encontrados 





            O makro tem as melhores empresas que fornecem os melhores produtos e agrada os melhores clientes, e essas empresas que participam do makro são:

Sadia
Aro (marca própria do makro)
Nestlé & Nestlé Professional
Quero
Dona Benta

            E alem de uma empresa recheada de coisas boas, o makro prepara um curso exclusivamente para seus clientes. Esse curso profisionalizante é o Sabor & Saber. Programa de relacionamento com cliente que conta com a parceria dos principais fornecedores do Makro e entidades do setor de food service e varejo.
Sua missão é oferecer capacitação em gestão de negócios e gastronomia a todos os nossos clientes profissionais, contribuindo para o desenvolvimento sustentável de seu negócio.
O programa está estruturado em 3 principais frentes de trabalho:

 Semana do Cliente Profissional;

 Makro Exatravaganza;

 Cozinhas Experimentais; (Espaço Sabor & Saber).

          E agora eu vou terminar essa postagem, pois eu vou correndo Agorinha para o makro fazer as compras do meu restaurante,e não se esqueçam de anunciar esta postagem e este blog para todo o publico brasileiro.





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos deixe aqui o seu Comentário!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...